Olá turma,
Pra vocês o vídeo do professor Pedrinho, mito bem feito e com efeitos especiais ótimos e uso de truques para criar o efeito de mecanismo tecnológicos como a passagem de imagens de uma para a outra tela de computador que aparece no vídeo com os conteúdos do projeto do Pedrinho.
Comentem o vídeo nos itens já estabelecidos em todas as publicações: título, justificativa, metodologia, sugestões que pode melhorar, partes que ficaram confusas.
Pedrinho,achei seu projeto muito bem pensado, há uma grande necessidade de trabalhar questões que abordam a textualidade com as turmas do Fundamental II. Seu trabalho propõe uma abordagem contextualizada das conjunções e trará uma contribuição significativa para as turmas.O título é muito pertinente e a fundamentação teórica ficou clara e dará o suporte adequado ao projeto. Parabéns Pedrinho!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns, Pedrinho. Seu projeto é muito interessante. Os professores sentem muitas dificuldades em compreender como realizar na prática cotidiana análises linguísticas de textos na sua completude. Os professores sentem necessidades de boas práticas com ensino de coesão e coerência sistematicamente. O gênero textual escolhido é grande relevância para os alunos do fundamental, porque é consenso que os alunos do ensino médio que precisam aprender textos argumentativos, deixando essa árdua tarefa para o último ano. É totalmente grave essa situação, não são poucas aulas que farão que os alunos obtenham essa habilidades.
ResponderExcluirEntão iniciar no ensino fundamental é uma alternativa bem sucedida.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObrigado, Michele. Espero poder chegar ao fim deste projeto. Desejo sucesso no seu, para caminharmos juntos nesta tarefa árdua e gratificante.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabens ��! Fico otimo ��
ResponderExcluirParabens ��! Fico otimo ��
ResponderExcluirO projeto trará mais subsidiu para os professores do Ensino Fundamental II em relação ao gênero artigo de opinião, focando os elementos coesivos. Apesar desse conteúdo constar nas Orientações Curriculares e em outros materiais concretizar o projeto em sala de aula aproximará a teoria e a prática tanto do professor quanto dos alunos. Cilene Gaspar
ResponderExcluirCaros amigos, obrigado pelo carinho e atenção.
ResponderExcluirParabéns Pedrino, seu projeto está muito bem pensado e certamente terá uma boa aplicabilidade com bons resultados. Como tudo o que você faz, percebemos o quanto você se dedica e gosta de sua profissão. Sucesso sempre.
ResponderExcluir